terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Regatas





Nesses tempos de calor, sol e praia, alguns homens estão buscando outras saídas para deixar o visual leve e estiloso, uma das opções mais procuradas é a famosa regata masculina. Além de ser a peça favorita dos garotos, ela pode ser usada em muitas ocasiões informais, lugares litorâneos, mas ultimamente muitos usam no dia-a-dia, indo para a faculdade ou numa saída entre amigos. Se você é um homem moderno e alternativo, com certeza vai amar o visual que as regatas passam, super despojado, elas deixam os braços amostra e são ótimas para quem tem tattoo nos ombros ou costas. Vale usar as básicas, coloridas, estampadas, rasgadas, cada uma mais diferente que a outra.

Na hora de combinar, calças skinny ou aquele jeans confortável são as melhores opções, mas você também pode optar pelas bermudas. Atenção! Todo homem deve ter cuidado e não usar regatas muito apertadas no corpo, pois deixem você com uma aparência desconfortável e isso não é nada sofisticado!
Mas e quem está acima do peso ou é muito magro, pode usar regatas? Pode e deve, a moda não precisa ser vista como uma prisão ou algo que possa ditar o que você queira usar. Tenha personalidade e saia nas ruas sabendo que não deve nada para ninguém. Obs: Procure evitar camisas muito apertadas.

2 comentários:

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!