segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

   Compras Online - River Island

Em tempos em que fazer compras ao vivo é considerado um luxo. Onde shoppings e lojas lotam nos finais de semana, tirando toda e qualquer motivação de sair de casa, aqui vai mais uma sugestão de como comprar coisas legais sem botar o pé na rua. Compras pela internet.

A River Island, cadeia de lojas inglesa, que segue todos os padrões da terra da Rainha de um jeito moderno e super atual, possui um site de compras online que entrega no Brasil. E tudo com preços nada absurdos. Além de roupas e acessórios, o site também oferece a opção 'get the look', onde o internauta tem a possibilidade de comprar as peças usadas pelos modelos da campanha.

Além de fazer compras separando o tipo do produto (ex: camiseta, calça, sapato...), é possível também pesquisar de acordo com a sua marca favorita, dando uma opção diferente de compra.




Uma dica: evite fazer compras de "encher o carrinho", pois essas são mais facilmente confiscadas pelas autoridades federais, obrigando o comprador a pagar uma taxa bastante gorda (quase 100% do valor da compra). Para isso, tente comprar itens separadamente, que torna mais difícil de ocorrer tal burocracia.






Vale o clique. Afinal, não é toda hora que podemos fazer compras em cadeias de lojas europeias sem pagar o preço da passagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!