sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

        Camisa De Verão

Aproveitando o clima escaldante da nossa postagem sobre regatas, vamos seguir com mais dicas bacanas para aproveitar o verão com estilo e conforto.

Hoje em dia muitos homens não conseguem abrir mão da tradicional camisa. Seja para o trabalho, para a festa ou para o dia a dia. Acontece que nesses dias onde o calor passa dos 30ºC, passar o dia inteiro sufocado por uma camisa é complicado. Por isso, muita gente acaba aderindo as camisas de manga curta. Não que elas sejam uma novidade, né? Mas de qualquer forma, nunca é demais prestar atenção em como vestí-las da melhor forma.
Da mesma forma que com as camisas de manga longa, preste muita atenção no caimento. Fuja das camisas largonas, estilo Charlie Harper. Elas acabam nos deixando mais largos e com uma aparência envelhecida. Não precisamos dizer que os modelos justos demais também merecem total cuidado. Prefira aquelas que ajustam no corpo sem marcar, com a manga terminando pela metade do braço. Não muito perto do cotovelo e nem muito perto do ombro. Nessas horas, vale aquela dobrada na manga para fazer a bainha.
Fora isso, é escolher tecidos leves e confortáveis para aliviar o calor e a tensão.

Por: Gabriel Duarte e Eduardo Lautert
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!