segunda-feira, 5 de agosto de 2013

    TRABALHO, ESTILO E CONFORTO

Sentir-se bem é fundamental para um bom trabalho fotográfico, não estou falando apenas de quem vai ser fotografado, mas de quem está por trás das câmeras. A funcionalidade, o conforto e o estilo do look deve se adequar de pessoa para pessoa. No meu caso, o prazer de perceber que estou fazendo um bom trabalho é reflexo disto, descomplicar sem deixar de ser complexo. O look abaixo é o que usei no último sábado durante um editorial fotográfico, nada muito extravagante nem tampouco simples. A camiseta camuflada me dá mais liberdade, além de parecer ser algo de mim e a calça de cor neutra faz ampliar a combinação, juntamente à bolsa (também neutra) marrom couro, a bota e os acessórios. 

A bolsa, além de grande, onde pude guardar quase todo meu equipamento, facilitou o trabalho fazendo com que eu tivesse sempre a mão o equipamento de trabalho. O resultado de toda esta combinação, foi a satisfação própria com o meu trabalho.

Óculos caçador: Rayban
Camisa camuflada: Topshop
Bolsa: Filson 
Botas: Acervo

Um comentário:

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!