segunda-feira, 28 de julho de 2014

CALÇAS DE VELUDO/COTELÊ

Quem nunca usou uma calça de veludo quando criança? Tá aí verdadeiro clássico do outono e inverno.

Calças de veludo sempre estiveram nos nossos armários, é verdade. Mas é no inverno que elas se fazem mais úteis, uma vez que são bem mais quentes e combinam com a estação.

Não tem grilo na hora de usar. A calça de veludo é como qualquer outra calça, basta prestar atenção nas cores e nas estampas para que a combinação fique bacana.

Como sempre, roube cor, escolha uma calça que combine com o restante do seu figurino, sem que muitas cores se misturem. O mesmo vale para as estampas. Principalmente quando as listras do veludo são muito largas e passam a impressão de que a calça é listrada. Portanto, quando vestir esse tipo de calça, escolha peças lisas para complementar.




Detalhe: Como vocês perceberam nas imagens acima, o uso das calças colorida em cores invernais atualizadas foram muito vistas no streetstyle lá de fora e mesmo no inverno passado já havia aparecido timidamente por aqui.

Neste inverno as marcas já tiraram aquela cartela de cor sem graça de sempre e inseriram o colorido nas araras. Bordô, verbe militar, azul e mostarda são cores que funcionam muito bem quando combinadas em outras peças em cores sóbrias, dando a possibilidade de se combinar um cachecol, sapato ou até mesmo touca coloridas, sem medo.
Comentários
0 Comentários