quinta-feira, 18 de abril de 2013

  TENDÊNCIA DO "FAÇA VOCÊ MESMO"

Nunca esteve tão na moda praticar a tendência do “do faça você mesmo”, camisas desbotadas, degrade de cores e vários estilos, peças envelhecidas... Dão um ar divertido e descontraído para o que antes era só uma peça velha, mas que agora poder ser customizado e se obter resultados bem interessantes.
“A verdade é que nem toda peça desbotada é sinal de desleixo e de roupa mal cuidada. Afinal, tem gente que paga caro por um jeans envelhecido e rasgado. Por falar em jeans, eles não são os únicos a desbotarem de maneira estilosa. Camisetas, jaquetas, moletons, camisas e até alguns calçados podem ficar muito bem se perderem um pouco da cor original.” (Diz Eduardo Lautert em seu blog El Hombre).
Vários sites de moda alternativa mostram formas variadas de como se obter um bom look, optando por este campo de visão, a reciclagem fashion. Um que faz isso bem feito é o Pouco Brega, sempre mostrando como o “old” pode ser “gold”.
Já percebeu que coisas que seus avós usavam estão retornando às ruas?! Pois é, um boa pedida para quem curti essa vertente da moda é ir aos brechós e aos armários dos avós, uma vez que as linhas fast fashion também investem pesado nesse movimento que, aliás, só cresceu.

Seja retro, vintage ou atual, vista o que lhe inspira todos os dias, aliás, a moda é feita por você à qualquer instante.
 
Por: Ediago Quincó

 
Comentários
0 Comentários