quarta-feira, 6 de março de 2013

        Street Of Park

O look dessa vez um bem descontraído e confortável. Bem apropriado para um dia com os amigos em um lugar que não exija muita produção, mas que também não dispensa um pouquinho de estilo! 
Eu com cara de desconto, mas eu realmente estava (tinha um grupo de pessoas me olhando). Ah, meu chapéu: Já estou enjoando de fazer looks com ele, mas me protege, é estiloso e estava apropriado para o ambiente.
Estou amando esse short, é um dos meus favoritos, por mais simples que seja o meu look, já dá uma outra "cara".
O verde é uma cor que transmite calma, alegria e muita autoconfiança. Uma cor super democrática, pois combina com praticamente todos os tons de pele, desde as negras até as mais branquinhas. Mas é preciso saber que, um short ou calça verde é praticamente o look completo. Ou seja, ela chamará muito mais atenção que uma simples camiseta. A dica neste caso é abusar das camisas e camisetas neutras. Os mesmos tons de preto, cinza, off white, marinho e branco harmonizam muito bem com o verde que estamos propondo.
Eu não poderia deixar de fotografar o parque, então deixo algumas fotos que fiz durante o passeio.


Comentários
0 Comentários