sábado, 9 de fevereiro de 2013

      VÁ DE SOLADO COLORIDO

Como vocês já devem estar sabendo, uma nova tendência está tomando conta dos pés de todos os homens: o solado colorido. Esqueça Loubotin e seu clássico solado vermelho, por que a febre que se tornou queridinha dos fashionistas é um pouco diferente. Com cores fortes e chamativas, Raf Simons e Jil Sander trouxeram modelos clássicos com esse toque inovador. Versões como o oxford, o derbie e o buck, ganharam pinceladas e se transformaram em símbolo fashion.
Depois de estrelas nas passarelas, chegou a hora de ver as ruas bem mais alegres com esses calçados. E se você pensa que dá pra montar apenas looks despojados, está muito enganado, por que o solado colorido está aparecendo até em eventos de gala. Incrível!
Eles já estavam sendo muito vistos nas ruas pelos homens europeus, já que essa moda pegou super rápido lá fora e continua com muita força, tanto para o calor como para os dias mais frios o inverno, acompanhado de jaquetas ou casacos. Essa é uma aposta do verão que pode deixar seu look de inverno mais alegre e estiloso, já que você pode misturar um visual básico com cores neutras com sapatos contrastantes.
Esses detalhes coloridos, assim como os modelos totalmente em tons vibrantes, podem ser usados sem medo na hora da combinação, ainda mais no verão que permite uma mistura de cores fortes sem regras!
Até o Mocassim entrou na onda. Olha só, que beleza esses modelos 
Hits fashionistas também são para homens, e os sapatos com solado colorido, ou então inteiros em cores vibrantes, são a aposta mais estilosa para os rapazes nessa temporada! Vai apostar?

Fonte: brandstyle
Comentários
0 Comentários