sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

   O JEANS NOSSO DE CADA DIA #2

Olá pessoal, que tal descobrirmos juntos como aguçar nosso estilo e bom gosto? Fui convidado pelo Gabriel Duarte para fazer parte do blog, então, nada mais justo que eu me apresente, não é mesmo?! Meu nome é Ediago Quincó, tenho 17 anos, estudante de publicidade e tenho por hobby a fotografia. Já que estamos todos apresentados oficialmente, vamos pular para o foco principal, o estilo e a moda... 

A aparição de novos vestuários no guarda roupa masculino, esta gradativamente mudando de cara nessas últimas temporadas. Óculos com mais personalidades, calças com estruturas mais justas, acessórios que antes eram irrelevantes para um homem, agora, mais do que nunca, passa a ser uma realidade impossível de evitar.      
Com tantas mudanças, não foi diferente com o bom e velho jeans. Criado por volta de 1800, ele passou por várias mudanças para chegar nessa forma que o conhecemos. Por ser tão acessível e durável, o jeans se tornou clichê durante muito tempo, porém as coisas mudaram e agora esta voltando com toda força, não só caricata como antes (azul/ preto/ lavado), e sim com cores mais vivas e com um corte bem atualizado e moderno. 

Antes, o que se restringia somente às calças, pouco a pouco vem ganhando novas peças com este mesmo material, abrindo ainda mais o leque de opções para montar seu look. Coletes, blazers, entre outras infinidades. A marca Jonh Jhon Demin não ficou de fora, vejam alguns looks das suas últimas campanhas:
Saindo um pouco das marcas, vamos às ruas para ver alguns looks para o cotidiano:
Não se prenda a nada, encontre-se à cada momento, forme opiniões novas todos os dias, simplesmente reinvente-se. O Jeans pode proporcionar isso, basta escolher a cor e estilo certo.
Comentários
0 Comentários