quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

   FOCO NA HORA DAS COMPRAS

Eu tenho uma enorme dificuldade na hora de fazer as compras (montar um look). Sempre acabo desfocando dos meus objetivos na hora das compras e acabo comprando mais do que devia e no final, não monto meu look e levo peças desnecessárias para casa, e o look  que era meu foco fica incompleto e as vezes nem chega perto disso.

Recentemente eu adotei um "novo" método para focar no que preciso comprar e não gastar tanto com peças desnecessárias. - Cá entre nós, quem nunca entrou em uma loja com objetivo de comprar uma certa peça de roupa e saiu com outras que não tinham nada a ver ?

Bom, minha nova forma de focar no que preciso quando vou as compras é simples, apenas 3 passos:

1- Escolha o look - É bom você ter uma base do look, no meu caso sempre escolho fotos de looks que, eu gosto e quero as peças bem similares. Ex:
Agora, já com a foto do look que você pretende montar, selecione as peças - anote ex: Blazer preto, t-shirt rottweiler, calça jeans e bota/coturno.

2- Pesquise - Ninguém quer pagar um absurdo para montar um look,né?! Então, pesquise em várias lojas as peças que você selecionou (pesquise nas lojas online), feito isso salve as imagens do look, junte-as e edite ex:

Pronto, agora é só você salvar a imagem no celular ou imprimir e,  vá as compras, eu sempre sigo ás numerações que faço, assim não perco o foco e já vou nas lojas certas. Com essa organização parece tudo mais simples agora, mas pra mim era muito complicado montar um look sem as imagens.

Pra mim foi muito útil, espero que também seja para vocês, seguindo passo a passo dá certo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!