domingo, 23 de dezembro de 2012

        O LOOK DE NATAL

Sim, é aquela época do ano de novo. Já está preparado para ver seu vô cochilando no sofá, seus pais  cochilando nas cadeiras e você desmaiado no chão escutando às cantigas de natal? ( é o que acontece na minha casa).

Bem, sempre há uma festa pós ceia de natal: na casa de um amigo (mesmo que passe só para desejar um feliz natal), uma balada (sim, muitos preferem curtir na balada), seja lá qual for o lugar onde você pretende comemorar o natal, certamente dias e horas antes você se pergunta: Poxa, e agora, qual look devo usar ?

Pensando nisso resolvi vim clarear a mente de vocês, e de alguns amigos que já tinham me pedido um post sobre look para o natal então, cá estou eu ( agora é a parte onde você gritam: Uhuu).

Separei alguns looks para diferentes estilo: Casual, Alternativo, Rocker, Colorido, Despojado, Social, etc.
Tudo depende de onde você vai comemorar a ceia de natal. É importante saber o local para não exagerar no look e estar preparado para o clima (se viajar para outra cidade, por exemplo).
como em São Paulo, Curitiba e Rio grande do sul  sempre chove ou faz aquele friozinho básico, esses looks acima vão cair muito bem, independente de onde for comemorado o natal.
Para os fashionistas: camisa pólo com calças, sapatos ousados, lenços de seda, peças de tendência como jaquetas e malhas duplas.

Se você quer mostrar que, o seu guarda-roupa tá na moda, ou usar algo que você sabe que ninguém vai usar, tente não ser tão caricato.

Ao invés de gritar na cara de todos com a sua roupa de cores fortes, fora dos padrões, loucas ou com texturas luxuosas, mostre um pouco de sutiliza através de seus sapatos ou acessórios. apenas o suficiente para mostrar o seu conhecimento e confiança. Vai ser muito estranho se na hora da ceia de natal você aparecer totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas a vê-lo. (e isso acontece)

Estas combinações é surpreendentemente inteligente, então misture em outra de Requisitos obrigatórios nesta temporada - uma jaqueta de malha - e você terá algo realmente útil e versátil.
PEÇAS CHAVE:                                                                                                                                              


Calma lá, não esqueci de vocês que moram nas cidades mais quentes ou vão passar o natal na praia! Selecionei alguns looks para vocês curtirem o natal no maior estilo.
(Foto: MPH)

Cada detalhe faz sim a diferença na leveza das peças. Afinal, não dá para abrir mão do conforto nos dias mais quentes.

E aí, já escolheu e preparou o seu look?
Apertem o player e entre no clima. Desde já desejo a todos um Feliz Natal!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!