sábado, 25 de fevereiro de 2012

Programa para o fim de semana (Filmes).

É final de semana e você não tem nada programado ? Que tal um bom filme ? Bem, vou indicar dois dos filmes que mais gosto e admiro! Os dois estrelados por um dos meus maiores ídolos (Atores), ele o magnifico,o sensacional  James Stewart.  Alem do estilo clássico e charmoso o cara mandava muito bem atuando!
Primeiro filme é Janela Indiscreta de Alfred Hitchock.
Sinopse: Jeff (James Stewart) é um repórter incapacitado de exercer sua profissão temporariamente, por causa de uma perna quebrada. Como ele é muito ativo, suas fotos sempre foram de situações perigosas ao extremo, Jeff precisa urgentemente de algo para ocupar o seu tempo livre. Espiando através da janela de seu apartamento a vida dos vizinhos, ele passa a desconfiar que um homem matou sua mulher e escondeu o corpo. Com a ajuda de sua noiva Lisa (Grace Kelly), Jeff vai, a todo custo, tentar provar que está certo em um divertido e voyerístico filme do 'Mestre do Suspense'.


- O segundo filme maravilhoso; Ladrão de Casaca
Sinopse: O ex-ladrão de jóias John Robie, conhecido como 'Gato', é o principal suspeito de uma onda de roubos de jóias na Riviera Francesa. Para não voltar para a cadeia, já que alguém deseja culpá-lo pelos crimes, ele parte atrás do verdadeiro culpado. Quando conhece a bela Frances Stevens, decide utilizar as jóias de sua mãe como isca para prender o verdadeiro ladrão.

Você ainda não conhecia  James Stewart ? Mas cá entre nos amigos, - O estilo clássico do dito cujo é demais, concordam ? Vou deixar vocês com algumas fotos dessa estrela dono de varios Oscas, alguns bem importante como o Oscar honorário (por 50 anos em atividade).



Curtam os filmes e o final de semana! - Agora que acabou o carnaval "Começou" o ano, e folga agora apenas nos finais de semana,não é mesmo? Fica então uma grande dica de filmes para você que vai ficar em casa! Até, o próximo post. 

2 comentários:

  1. Acho que nas locadoras daqui não tem esses filmes :/ mas vou
    tentar baixá-los. Obrigado pelas dicas e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Tenho os VHS e DVD,mas, você deve encontrar em alguns sites de filmes clássicos! (Não apoio a pirataria) mais nesse caso acho que só baixando mesmo, afinal o filme é bem vintage.

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!