quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imagem em movimento (Gifs)

Hoje, trago um post para os amantes da fotografia! Alguns de vocês já devem saber meu amor por fotografias, como vivo procurando novas imagens fotógrafos com quem eu possa aprender um pouco mais e até identificar-me com os trabalhos deles.Foi numa dessas pesquisas que descobri o incrível trabalho da Modelo Coco Rocha e sua amiga fotografa Jamie que,  produziram um ensaio fotográfico bem diferente: com imagens da moda em gif. A idéia é levar a sensação de movimento nas imagens com toque clássico da moda.



Toda essa incrível criação que nos enche os olhos, acontece a partir da combinação de vários frames de um vídeo ou de uma sequência de fotos – mas o que Jamie fez foi criar versões mais delicadas e conceituais que exploram o cotidiano e o mundo da moda.
Ela define como um meio termo entre a fotografia e o vídeo. Provando que brincadeira pode gerar resultados incríveis e um novo rumo para o uso dos gifs. Agora vamos ver mais um pouco mais deste trabalho maravilhoso:








Concordam comigo,né ? Um maravilhoso trabalho uma ótima visão,cliqueis precisos e com um tempo programado. Querem conferir um pouco mais do trabalho de, Jamie ? Vou deixar o link do blog dela aqui
(  http://fromme-toyou.tumblr.com/ ) Ela não apenas trabalha com fotografias de moda, mais outras diversas confira lá, no Blog dela. Curtirão o Post ? Comenta ai.

8 comentários:

  1. Belo post... Eu já tinha visto o gif da maquiagem no espelho. Os gifs ficam muito realistas, uma arte!

    ResponderExcluir
  2. Belo post
    imagens super interessante!!
    xx

    @raphaelpaixao_ 
    www.youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Show de bola, esse blog tem que ser um dos maiores da net, muito bom, tem um agregador de conteúdo que pode ajudar nesse trabalho é voltado para a família o nome é Agrega Pais (www.agregapais.com.br)tem muito conteúdo que pode se encaixar lá. E no mais longa vida a este maravilhoso BLOG (assim maiúsculo mesmo!).
     

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado! Bons elogios e reconhecimento dão-me coragem e raça para continuar. Quero agregar-me a esse site, entrarei em contato em breve contigo por e-mail!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! mandou MUITO bem nesse post!! achei super chique o trabalho dela!! Fez muito bem em divulgá-lo! =)

    ResponderExcluir
  7. - Encantador acho seria muito complicado achar alguma pessoa que diga " Ela não faz um bom trabalho." Obrigado pela visita, volte sempre! 

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!