quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Conheça a revista; Of The Moda

Nesse final de semana, fechamos parceria com a Revista Of The Moda! Uma ótima revista online que, começou como blog e logo formou-se á revista. Com um grupo de amigos  blogueiros, fotógrafos... Produzem  videos de making of dos editoriais, de cobertura de desfiles e eventos! -Gostamos muito do conteúdo da revista e resolvemos indicar para  vocês leitores. Começamos com o  último e sensacional editorial deles que resolvi criar um post encima dele, confira;

Floral; O floral tem tudo haver com o verão, pelas cores, e elementos e até mesmo nos detalhes. A tendencia Jardim, é uma tendencia "forte" agora no verão 2012. O floral virou á inspiração de muitos estilistas e esteve em muitas passarelas. Já podemos ver em vários editorias (como esse da revista Of The Moda) e seguidores de LookBook aderindo a tendencia!



Animal prints ;  Em primeiro lugar é preciso saber em que ocasiões usar, ou não, a proposta. No trabalho, por exemplo, é melhor evitar. Se o ambiente for mais descontraído, pode ficar bacana em um detalhe discreto, quebrando roupas mais pesadas e masculinas. Isso porque a estampa de animal projeta uma certa sensualidade, o que não é interessante em um ambiente profissional (Mesmo se estiver afim da (o) chefe).

Todos os meses teremos novos editorias! E vamos trabalhar encima deles o que vocês acharam ?
Vocês podem folhear a revista clicando na foto a baixo.
                                      Conheça o blog/site da revista : http://ofthemoda.blogspot.com/
                                   

2 comentários:

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!