segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PERNAS À MOSTRA-SHORT MASCULINO CURTO

O mocinho, o vilão. Assim é a vida dos shorts curtos, comuns em inúmeras passarelas, mas tão distantes das ruas e da realidade da grande maioria dos homens. Se por um lado, os shortinhos não são frutos de uma onda muito nova da moda, o fato a se considerar é que a polêmica peça, com toda a sua ousadia, ainda assusta ? e muito ? o nosso público masculino.
O short curto masculino divide opiniões. E como a moda é vulnerável ao tempo! Quem reclamava do tamanho do short dos homens na década de 70 e 80? Naquela época as pernas masculinas eram bem mais expostas em shorts curtíssimos e às vezes, super justos também.
#Dica do blogueiro 



- A melhor maneira de começar a usar shorts de maneira mais formal é escolhendo modelos que combinem com seu paletó, como se fosse uma versão encurtada da calça do seu terno. De início, opte por cores neutras e modelos um pouco mais compridos, abaixo do joelho;


- Na combinação formal de short e paletó é proibido usar tênis e meias esportivas. Use com mocassins ou sapatos tipo derbies, de preferência sem meia ou com algum modelo que fique escondido no sapato;


- Os mais gordinhos também devem dar preferência a shorts mais compridos e de cores mais escuras.


- Nem pense em usar um short muito curto ou colado. Para não errar, use com camisetas do seu tamanho; nada de camisetão enorme.

  Então galera fica a dica de shorts de verão.

Comentários
7 Comentários