segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blogger's Jasper Van


O blog está com uma nova categoria, que são as nossas "ENTREVISTAS-BLOGGER'S." E começamos com o Blogueiro Jasper van, tem 20 anos,  holandês.  vive em Rotterdam, a segunda maior cidade da Holanda. Estuda em uma Academia de Belas Artes para ser umdiretor de criação.


Quanto tempo você tem o blog, e porque decidiu cria-lo ? Eu comecei a blogar há 10 meses. Antes de eu começar  a blogar, eu pesquisei os blogger amei. Mas senti falta de meninos blogueiros-de-moda.  Então eu decidi começar com um blog de moda , assim o menino cena blogger seria um pouco maior.
 Eu amo compartilhar coisas que me inspiram e meu gosto na moda.
 Eu também gosto muito do contato com outros blogueiros e meus leitores.



Como você descreveria seu estilo e como ele chegou a ser ?  Meu estilo mudou muito nos últimos anos. Ele realmente depende do meu humor ou inspiração. Eu uso muito preto e cinza e realmente não gosto de cores vibrantes. Eu sou realmente inspirado nos anos 80. 
A geração punk, e os jovens britânicos. Eu também adoro a música dos anos 80 como The Smiths e Joy Division.


Grifes, fast fashion ou brechó?  Isso é uma escolha difícil. Acho que eu prefiro brechós.
 Gosto de andar por aí em um jumper de grandes dimensões que foi corretamente o jumper favoritas de um homem morto.


Jaqueta de couro ou Jaqueta jeans ? Bota ou Oxford, xadrez ou listras ? Jaqueta de couro, botas e xadrez. De preferência os três ao mesmo tempo! 


Qual é sua Grife e designer favorito ?  Eu realmente amo o jeans de segunda baratos. Eles são  surpreendentes são realmente baratos. Eu também gosto muito de COS, eles têm os cortes mais surpreendentes e tecidos. Meu designer favorito é Ricardo Tisci para Givenchy.
 Eu amo a sua visão sobre a moda e eu acho que ele é apenas um gênio.

Quais são suas paixões?  Gosto de ler. Eu li um monte de revistas e livros. No momento em que eu li o livro; própria história de um menino por Edmund White, que é incrivelmente bela! Eu também adoro assistir a filmes. Acho que assistir pelo menos 2 a cada semana. Meu filme favorito é J'ai ma mère terça por Xavier Dolan. Acho que ele é o melhor diretor.Mas eu também amo Gus van Sant e Woody Allen. Eu também adoro fotografar e fazer outras coisas criativas.


Qual palavra de conselho você daria para  quem está começando com moda, 
e pensando em criar um blog relacionado ? Não faça isso porque você quer coisas grátis ou querem ganhar dinheiro com ele. Fazê-lo porque você gosta dele. Levará algum tempo até as pessoas vão seguir o seu blog, então você tem que ser paciente. 





    Conheça o blog do Jasper: http://100grams.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista. O blog está com uma cara ótima. Parabéns, Gabriel (:

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, cada vez me surpreendo mais com as matérias e assuntos do seu Blog Gabriel, continua assim e terá um ótimo triunfo no mundo da moda !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninos

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!