quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Moda-Jardim

A tendencia Jardim, é  uma tendencia forte do verão 2012. O jardim virou á inspiração de muitos estilistas e esteve em muitas passarelas. Já podemos ver em vários editorias e seguidores de LookBook aderindo a tendencia!


O jardim tem tudo haver com o verão, pelas cores, e elementos e até mesmo nos detalhes.
  "E como isso vai entrar na Moda" ?
É simples, na estamparia  com elementos como: estampa de flores (floral), formigas, pássaros -aves etc..

Cores: Procure investir no Preto, tons pastéis, um xadrez ou listras  vermelho e branco (Lembra toalha de mesa) o marrom que nunca sai de moda, enfim tudo o que você achar que faz parte desse universo JARDIM.


Modelagem: Os anos 50 é bem importante para esse tema, porque tem essa coisa meio certinha! Um menino mais arrumadinho, certinho de golinha fechada, mais ele é um garoto esperto, colorido (sem essa de restart hein), para definir melhor um menino ESPERTO.

Editorial para Revista  HUSK magazine.



Lembrando, que um xadrez mais invernal (ainda em alta) não se encaixa nesse tema, procure abusar das cores neutras, e tons pastéis que lembra por ex; troco de uma arvore, uma folha seca. "Essa é a graça, abusar das cores  e detalhes do seu jardim".

Um comentário:

  1. Estou com trauma de xadrez,acho que por conta dos ídolos teen sertanejo(risos).Fora isso,as cores e a proposta de um look,'certinho' engomado cai muito bem.

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!