segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dolce&Gabbana Verão 2012 (foulards)


Agora é a vez dos foulards, os grandes lenços quadrados de seda! Mas não pense você que eles serão vistos como meros acessórios enfeitando pescoços e cabeças. No próximo verão, ofoulard vira peça de roupa! Os últimos desfiles das temporadas Resort 2012, Menswear Verão 2012 (hemisfério norte) e Verão 2012 (brasileiro).
Foulard é um leve tecido , ou de sarja ou liso-tecido, feito de seda ou uma mistura de seda e algodão, hoje associados diretamente aos grandes lenços  de seda guadrados. Os foulards estão cada vez mais em evidência e uma da responsáveis por isto é sem dúvida alguma é a marca Hermès, que os tem transformado não apenas em lenços,  mas em sapatos, acessórios, em ícones de moda . Para o verão 2012,   a D&G os transformou em roupas e o resultado é uma coleçãomasculina alegre, divertida, e sem dúvida exótica.


Sem dúvidas, a D&G soube explorar muito bem o universo do foulard, apresentando a coleção mais criativa em torno da tendência. Provou que o homem moderno pode usar este ítem de maneira cool e chic, em camisas, calças, blazers, sapatos.
Já sabe, né? Vai salvando esse post nos seus favoritos, pois, certamente, você vai precisar dele daqui a alguns dias, quando a primavera e o verão se aproximarem.


Fonte:radar-fashion

4 comentários:

  1. eu acho os lenços incríveis! mais fazer peças de roupas com eles tmb já é demais pra mim... não usaria!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estampa indiana, seda, uma junção maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. é eu estou a procura desse chapéu panama mas estilizado, porém parecido com os da foto me falam o preço e onde posso achar é urgente, meu twitter é @theigorsantos e tem meu email é igorsanshe@hotmail.com espero pela resposta !

    ResponderExcluir
  4. Igor já respondi seu E-mail.

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!